xx-Sobre Mim-

xx-Pesquisar Neste Blog-

 

xxJaneiro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
16
17
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

xx-Posts Recentes-

xx Carta de um bébé abortado...

xx Como é que é possível?

xx Should i leave?

xx Porquê sofrer?

xx Alvaro de Campos - Às vez...

xx-Arquivos-

xx Janeiro 2007

xx Dezembro 2006

xx Novembro 2006

xx Outubro 2006

xx-Favoritos-

xx Aprender a crescer

blogs SAPO

xxsubscrever feeds

Quinta-feira, 2 de Novembro de 2006

Aprender a crescer

"O importante não é aquilo que fazem de nós, mas o que nós mesmos fazemos do que os outros fizeram de nós" - Jean-Paul Sartre

É certo que a vida coloca alguns desafios no nosso caminho, depende de cada um atribuir-lhes uma nível de importância. Por vezes atribuimos demasiada importância a alguns acontecimentos, no momento até pode parecer extremamente dispensável mas com o passar do tempo percebemos que todas as experiências que passamos são necessárias para o nosso crescimento e conhecimento pessoal.

É através do sofrimento que damos valor à felicidade, das falsas amizades que aprendemos a interpretar os sinais e a "escolher" melhor as pessoas a quem chamamos amigos, na ausência de alguém percebemos a falta que nos faz, etc. É atravez de todos os momentos amargos que a vida nos faz passar que damos o devido valor aos momentos doces e de felicidade que ela nos proporciona.

Pode até parecer presunção da minha parte mas acho que me tenho tornado uma pessoa um bocadinho melhor a cada sofrimento que passo, de que adianta lamentar-nos se não pretendemos crescer e aprender a levantar-nos com as nossas quedas?

Tenho de agradecer a todos aqueles que me atiraram ao chão, afinal de contas à sempre o reverso da moeda e foram também eles que me ensinaram a levantar. Um agradecimento muito especial a quem me fez deixar de acreditar na amizade verdadeira...se isso não tivesse acontecido teria continuado a viver amizades fictícias e não saberia dar valor aos amigos maravilhosos que apareceram na minha vida...Muito obrigado a ti que planeas-te a minha queda e acabas-te por inutilizar todos os teus esquemas..."Eu sobrevivi" :D

 

X Sinto-me: misteriosamente descontraída..
X Música: Ronan Keating - "Iris"

xx-Meus Links-